Assistente Comercial

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
✈️ Quem somos na Machu Picchu BrasilSomos uma empresa apaixonada por transformar sonhos em experiências inesquecíveis. ? Nascemos em 2010 com um propósito muito claro: fazer turismo de um jeito diferente, mais humano, especializado e com impacto positivo no mundo.Aqui, somos especialistas em criar roteiros que são verdadeiramente personalizados. Acreditamos que cada viagem carrega histórias, memórias e significados únicos — e é exatamente isso que entregamos aos nossos clientes: experiências que ficam para a vida toda.Nos orgulhamos de ser uma empresa que carrega responsabilidade em cada detalhe. Em 2022, conquistamos o selo Amigo do Clima, garantindo uma operação carbono neutro, e em 2023, nos tornamos oficialmente uma Empresa B, reforçando nosso compromisso em gerar impacto positivo para as pessoas, para a sociedade e para o planeta. ?Nosso ambiente é colaborativo, diverso, dinâmico, flexível e focado em resultados — sempre com uma gestão que prioriza o cuidado com as pessoas e o desenvolvimento contínuo do nosso time.Se você valoriza uma cultura que une propósito, crescimento, desenvolvimento e impacto positivo, esse é o seu lugar! ?Vem construir esse caminho com a gente.ObjetivoDar suporte operacional e administrativo ao time comercial, garantindo a atualização das informações comerciais, organização de propostas, apoio na comunicação com as agências de viagens e acompanhamento dos processos internos. Atua como retaguarda do time de vendas, assegurando fluidez, organização e agilidade nos atendimentos.Como Assistente Comercial, suas principais atividades serão:
  • Suporte Operacional ao time comercial;
  • Atendimento de rotina às agências;
  • Gestão de Informações e Relatórios;
  • Comunicação Interna;
  • Realizar cotações aéreas, bem como efetuar reservas nos portais online das companhias aéreas (Sabre, E-Latam, NDC).
Hard Skills:
  • Formação em andamento ou concluída em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • Desejável conhecimento prévio em operações de turismo ou atendimento B2B.
  • Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
  • Experiência básica em CRM (desejável).
  • Inglês e/ou Espanhol serão diferenciais.
Soft Skills:
  • Organização e atenção a detalhes.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Pró-atividade e agilidade.
  • Perfil colaborativo e de suporte.
  • Capacidade de priorização e cumprimento de prazos.
  • Vontade de aprender e desenvolver-se.
Diferencial:
  • Ter experiência prévia com o CRM Sales Force;
  • Pós-graduação ou cursos focados em gestão de vendas;
  • Idioma Espanhol - Intermediário

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