
Auxiliar de Escritório (PcD)
- Santa Luzia - MG
- R$ 1.500-1.600 por mês
- Permanente
- Período integral
- VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA * O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos; • Apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por telefone e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade; • Controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área; • Auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: coletando dados; elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas; • Organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área; • Auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades. O QUE PRECISAMOS: • Ensino Médio completo • Conhecimento básico em informática • Experiência com atendimento ao cliente DESEJÁVEL: • Prática com Excel ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
- Local de trabalho: Santa Luzia, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Informática básica
- Comunicação