Analista de Faturamento

Desenvolver Treinamento e Consultoria

  • Lauro de Freitas - BA
  • R$ 2.300 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-318430@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração,Contabilidade,Gestão Financeira
Escolaridade: Graduação - Administração,Contabilidade,Gestão Financeira - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: SEGUNDA À SEXTA 08:00 ÀS 17:00 HS - SÁBADO 08:00 ÀS 12:00HSBenefícios: Plano odontológico , Plano de saúde de 30,00%, Vale refeição de R$ 21,00, Vale Transporte ou Auxílio CombustívelResponsabilidades da posição:
  • Analisar e resolver falhas de transmissão de notas fiscais
  • Apurar os valores ICMS junto a contabilidade
  • Apurar os valores Pis/Cofins junto a contabilidade
  • Baixar as notas de compras após a chegada da mercadoria
  • Conferir e enviar as notas de compras recebidas ao financeiro
  • Conferir e enviar as notas de devolução de cliente ao financeiro
  • Download dos XML's e PDF's das notas de fornecedor
  • Emitir de carta de correção e notas de devolução a fornecedor
  • Gerar e encaminhar o SPED para contabilidade
  • Gerar e encaminhar os livros fiscais para contabilidade
  • Gerar e encaminhar relatórios de faturamento
  • Lançar notas de material de consumo
  • Lançar notas de serviço
  • Separar e encaminhar os XML's para a contabilidade
  • Verificar e corrigir as divergências fiscais no sistema
  • Verificar informações fiscais com a contabilidade ou na Sefaz
  • Verificar se todas do mês as notas estão lançadas no sistema.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Emissão e conferência de notas fiscais (entradas e saídas)
  • Legislação de ICMS-ST, PIS E COFINS
  • Utilização de sistema ERP para lançamentos fiscais
  • Geração de SPED fiscal e obrigações acessórias
  • Manipulação de XMLs e PDF de NF-es, comunicação com a contabilidade e noções básicas de rotinas contábeis
  • Análise e correção de divergências fiscais no sistema.

Desenvolver Treinamento e Consultoria