CONSULTOR DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS PL

Seconci-SP

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
  • Atender os clientes determinados pela coordenação comercial e gerência imediata, de acordo com padrões e normas de atendimento.
  • Prospectar clientes para Saúde e Segurança do Trabalho, com o objetivo de aumentar a nossa participação e representatividade de mercado.
  • Analisar a carteira de clientes e contratos em vigor, para renegociação e elaboração de novas propostas comerciais, acompanhando a jornada do cliente.
  • Elaborar o planejamento estratégico de agenda de visitas e atividades, visando aumentar o volume de geração de negócios.
  • Identificar e propor novos negócios para carteira da instituição, visando novas oportunidades de acordo com os interesses institucionais.
  • Manter-se atualizado sobre o setor de saúde, segurança e construção civil, através de revistas especializadas, sites, acordos coletivos, Sindicatos, normas regulamentadoras, entre outros.
  • Assessorar e orientar o cliente no serviço mais adequado ao seguimento de atuação, de acordo com a necessidades, dentro das normas regulamentadoras.
  • Registrar toda atividade comercial no CRM, mantendo atualizado os registros de contatos, telefonemas, e-mails e endereço.
  • Inserir no CRM, agendas de visitas realizadas, oportunidades, propostas emitidas, finalizadas e propostas fechadas com histórico da negociação, de acordo com a política comercial vigente.
  • Preencher os relatórios de reembolso de despesas, lançando em sistema especifico, seguindo prazos estabelecidos.
  • Cumprir o Plano de visitas estabelecido pela coordenação e gerência imediata, mantendo-as informadas sobre o status do contrato e novas demandas do cliente, através dos registros em sistema específico.
  • Alcançar as metas estabelecidas pela gerência e coordenação, de acordo com o Plano de Vendas.
  • Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.
  • Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
  • Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamento, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação.
  • Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.
  • Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
  • Ensino Superior Cursando - Administração, Direito, Marketing, Economia, áreas correlatas.
  • Desejável atuação na área de saúde e segurança do trabalho.
Unidade X Escala· Unidade: SÃO JOSE DOS CAMPOS· Escala: 08:00 às 17:48Benefícios:· Vale Alimentação· Vale Refeição· Vale Transporte· Auxílio Creche· Seguro de Vida em Grupo· Empréstimo Consignado· Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SPParcerias:· Incentivo a Educação / Universidades· Farmácias· SESC· Gympass· Auster - Programa de Apoio Psicológico

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