Analista de atendimento pleno (preposto)

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  • Telêmaco Borba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
🚀 Venha Fazer Parte da Revolução com a Wehandle! 🚀Você é apaixonado por tecnologia e quer ajudar a transformar a forma como o Brasil e a América Latina lidam com a gestão de prestadores de serviço e fornecedores? Então, a Wehandle é o lugar perfeito para você!O que é a Wehandle? 🤖A Wehandle é uma startup de tecnologia que está reinventando a Gestão de Prestadores de Serviço e Fornecedores no Brasil. Nosso objetivo é tornar a vida dos fornecedores mais fácil e garantir a segurança dos clientes. E como fazemos isso? Com uma combinação poderosa de tecnologias, incluindo uma plataforma WEB moderna, RPA para busca de informações públicas, IA para análise documental e um APP com Reconhecimento Facial. Sim, nós adoramos tecnologia e inovação!Quem são os Handlers? 💪Pessoas que estão prontas para desafiar o status quo, cheias de garra, paixão e um desejo insaciável de transformar grandes corporações e o mercado. Se você se identifica com esse perfil, queremos você na nossa equipe!O que você vai fazer? 💻
  • Atuar como ponto de contato para clientes e fornecedores, garantindo um atendimento consultivo, orientando sobre melhores práticas em gestão documental e uso da plataforma.
Executar rotinas de análise e validação de documentos trabalhistas e de segurança, assegurando conformidade com os requisitos legais e operacionais.Apoiar fornecedores e clientes internos na resolução de pendências documentais, conduzindo tratativas claras e objetivas.Utilizar ferramentas de gestão de terceiros (ex.: Wehandle, Rainbow) para acompanhamento dos fluxos operacionais, assegurando eficiência no processo.Apoiar o time interno da plataforma de atendimento no acompanhamento das demandas, reportando riscos e propondo ajustes operacionais quando necessário.Eventualmente, coordenar fluxos de atendimento em demandas específicas, apoiando colegas de equipe e auxiliando na organização do trabalho.O que você precisa? 📒Experiência prévia em atividades de atendimento ao cliente e gestão documental.Conhecimento prático em ferramentas de gestão de terceiros (ex.: Wehandle, Rainbow ou similares).Familiaridade com processos administrativos relacionados a terceiros e validação de documentos trabalhistas e de segurança.Boa capacidade analítica para interpretar informações e orientar clientes e fornecedores.Disponibilidade para atuar em interface constante com clientes internos, fornecedores externos e equipes internas de atendimento.Requisitos e QualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Direito ou áreas correlatas.Habilidade em comunicação clara, empática e consultiva, com foco em resolução de problemas.Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.Proatividade e autonomia na execução das rotinas, com postura colaborativa em equipe.Capacidade de orientar clientes e fornecedores, não apenas no cumprimento de requisitos, mas também na adoção de boas práticas em gestão documental.O que a Wehandle Oferece:🥗 Vale Refeição🛴 Vale Transporte🏠 Aux. Home Office💻 Aluguel de Máquina (para elegíveis)Diversidade e Inclusão 🌈Na Wehandle, promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, onde todos têm a oportunidade de crescer e contribuir. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e incentivamos candidaturas de todos os perfis.Pronto para embarcar nesse foguete com a gente? 🌟 Se você está buscando um ambiente dinâmico, inovador e desafiador, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa missão de transformar o mercado!Vamos juntos fazer história! 🚀Prazer, nós somos a Wehandle. Mais do que uma empresa especializada em Gestão de Terceiros, somos uma solução inovadora que conecta fornecedores de serviços e seus clientes de forma intuitiva e eficiente.Nossa missão é eliminar a irregularidade de documentos na contratação de terceiros. Utilizamos tecnologia de ponta e Inteligência Artificial para criar um ambiente que promove agilidade, organização e simplicidade para todos os membros da empresa.Facilitamos a contabilidade, otimizamos contatos de compras, trazemos leveza ao RH e garantimos a segurança dos funcionários durante obras e inspeções. Com isso, estabelecemos uma relação de confiança e prevenimos problemas financeiros, regulatórios, de saúde, segurança no trabalho e compliance.Na Wehandle, somos apaixonados pelo futuro e empregamos tecnologia para oferecer segurança e agilidade escaláveis aos nossos clientes.Somos a Wehandle. Criamos confiança e crescimento por meio da tecnologia.

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