Operador de Telemarketing - MCN

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Resumo da PosiçãoO Atendente de Telemarketing será responsável por realizar atendimentos ativos e receptivos aos consumidores finais por telefone, e-mail e plataforma Reclame Aqui, utilizando o Salesforce, Outlook e Excel para registro, acompanhamento e conclusão das tratativas. Atuará na gestão de demandas relacionadas a dúvidas, solicitações, elogios, sugestões e reclamações, garantindo qualidade, clareza e organização em todas as interações. Principais Responsabilidades
  • Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, e-mail e Reclame Aqui.
  • Atender consumidores finais, prestando esclarecimentos, solucionando dúvidas, recebendo solicitações, sugestões, elogios e reclamações.
  • Registrar todos os atendimentos realizados em Salesforce, garantindo a atualização correta das informações.
  • Utilizar Outlook para envio e resposta de e-mails a consumidores.
  • Organizar e acompanhar informações em Excel, realizando tabulação e controles necessários para a tratativa dos casos.
  • Efetuar colheita de informações, análise e tabulação de dados relacionados às demandas recebidas.
  • Conferir casos antes de sua finalização, garantindo a correta tratativa.
  • Preencher e manter atualizado o Diário de Bordo.
  • Realizar tratativas incluindo processos de ressarcimento, trocas, entregas e outras demandas relacionadas.
  • Assegurar alto nível de organização, comunicação clara e atenção aos detalhes em todas as etapas do atendimento.

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.