Operador de Telemarketing - MCN
VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, e-mail e Reclame Aqui.
- Atender consumidores finais, prestando esclarecimentos, solucionando dúvidas, recebendo solicitações, sugestões, elogios e reclamações.
- Registrar todos os atendimentos realizados em Salesforce, garantindo a atualização correta das informações.
- Utilizar Outlook para envio e resposta de e-mails a consumidores.
- Organizar e acompanhar informações em Excel, realizando tabulação e controles necessários para a tratativa dos casos.
- Efetuar colheita de informações, análise e tabulação de dados relacionados às demandas recebidas.
- Conferir casos antes de sua finalização, garantindo a correta tratativa.
- Preencher e manter atualizado o Diário de Bordo.
- Realizar tratativas incluindo processos de ressarcimento, trocas, entregas e outras demandas relacionadas.
- Assegurar alto nível de organização, comunicação clara e atenção aos detalhes em todas as etapas do atendimento.