Executar serviços de limpeza nas dependências da Santa Casa BH, varrendo, lavando e desinfetando salas, áreas de circulação e instalações sanitárias, visando mantê-los em boas condições de higiene e limpeza.Horário: Plantão 12x36 impar em Agosto, de 07:00hs às 19:00hs.Salário: R$ 1558,43 + R$ 303,60 Adicional de Insalubridade.Benefícios:-Vale-transporte;-Vale-alimentação ou vale-refeição;-Assistência médica com isenção de mensalidade (UNIMED);-Assistência odontológica com isenção de mensalidade (METLIFE);-Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);-Auxílio Creche (Assistência à Infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);-Programa de qualidade de vida;-Plano funerário;-Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;-Cartão presente natal.- Recolher lixo, realizar a varrição úmida, limpar móveis e utensílios das salas, quartos e áreas de circulação do Grupo Santa Casa, utilizando material de limpeza apropriado de acordo com os procedimentos operacionais padrões e cronogramas de higienização;- Limpar e higienizar as diversas áreas, incluindo instalações sanitárias e vestiários, repondo papéis toalhas, papéis higiênicos, álcool spray e sabonetes líquidos nos suportes instalados nos setores;- Verificar se as instalações elétricas e hidráulicas apresentam algum tipo de problema ou defeito, comunicando à chefia imediata, a fim de que sejam providenciados os reparos necessários;- Controlar o estoque de material e produtos de limpeza no DML; solicitando reposição dos mesmos junto ao responsável;- Manter a limpeza e higiene nos locais de trabalho, recolhendo em recipientes apropriados os lixos encontrados;- Cumprir suas atividades de acordo com procedimentos determinados pela Instituição, trabalhando e eliminando “não conformidades”, a fim de obter ganhos de qualidade no trabalho;- Atender as intercorrências referentes ao processo de higienização;- Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no Trabalho, utilizando adequadamente EPI's, cumprindo normas e procedimentos pertinentes;- Manter a limpeza e higiene nos locais de trabalho, apresentação pessoal e preservação ambiental, recolhendo em recipientes apropriados os resíduos encontrados;- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Experiência como Auxiliar de Serviços Gerais Hospitalar.