Requisitos:Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil dinâmico, proativo e comunicativo. Residir na cidade ou região da loja. Cursando técnico ou graduação na área. Agilidade com o uso de tecnologias. Conhecimento em rotinas administrativas. Atribuições:Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos físicos e digitais. Apoiar o controle de agendas, compromissos e reuniões de gestores e demais colaboradores. Solicitar e controlar materiais de escritório e suprimentos administrativos. Emitir, receber e encaminhar correspondências, malotes e documentos. Realizar lançamentos financeiros, conciliações bancárias e controle de extratos. Emitir boletos e realizar o controle de contas a receber Programar e acompanhar pagamentos de contas a pagar. Auxiliar na elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Organizar documentos para contabilidade e auditoria externa. Controlar despesas, reembolsos e pedidos de adiantamentos. Atender clientes por telefone, e-mail ou presencialmente. Auxiliar na triagem de solicitações de suporte e pós-venda. Realizar o recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores. Manter contato com fornecedores para esclarecimento de pendências administrativas e financeiras. Realizar a orientação de novos colaboradores quanto a processos internos administrativos. Apoiar demandas administrativas e financeiras conforme a necessidade. Jornada:De segunda a sexta-feira das segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00. A empresa oferece salário a combinar e benefícios compatíveis com a função e o mercado..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)