
ANALISTA II DE SERVICOS
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
● Implantar e sustentar softwares em clientes, com nível moderado de orientação e supervisão, atuando conforme a Metodologia de Implantação TOTVS e os processos estabelecidos pela área;
● Cumprir as metas e alcançar os resultados estabelecidas pela área, realizando as atividades designadas, os processos e os procedimentos da área;
● Realizar as atividades essenciais, como parametrização, simulação, testes
funcionais e sustentação, com nível moderado de complexidade, a fim de garantir a correta implantação do software;
● Orientar assistentes e analistas I na execução das atividades do dia a dia,
disseminando conhecimento e compartilhando documentos de apoio;
● Identificar e sugerir melhoria e/ou inovação de processo da área, com base em seu conhecimento técnico e de negócio, comunicando formalmente às áreas
responsáveis;
● Analisar e solucionar a "causa raiz" de eventuais problemas, acionando e
direcionando ações à liderança do projeto/área;
● Dominar aproximadamente 70% dos módulos relacionados à sua área de atuação x produtos e os pontos de integração com as demais áreas, para a implantação de soluções através das ferramentas. Identificar e sugerir soluções inovadoras, além de analisar a causa raiz (quando relacionada à sua área de atuação);
- Atuar excepcionalmente nas pré-vendas dos módulos ou rotinas em que domina, para geração de novas demandas.
- Conhecimento com Protheus/TOTVS (Backoffice) nos módulos Financeiro, faturamento, contábil, compras e estoque) fiscal (obrigações acessórias) formulas visuais, metadados do RM;
- RH - Folha, ponto, Medicina e segurança;
- Banco de Dados: SQL, +SQL, MySQL;
- Formação: Graduação Completa, preferencialmente, no segmento de atuação;
- Conhecimento nos produtos TOTVS de atuação e no segmento de atuação.
- Conhecimento: Financeiro, Faturamento, Compras, estoque, Contratos, Contabilidade e Fiscal, conhecimento básico em desenvolvimento ADVPL;
- Vivência em prestação de Serviços ou áreas correlatas.