Coordenador de INFRAESTUTURA
Blue Tree Hotels
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Buscar, permanentemente, identificar alternativas de minimização de custos/despesas e maximização de resultados da Empresa. • Manter-se, permanentemente, atualizado quanto às alterações da legislação, bem como quanto às novas metodologias / sistemas de trabalho capazes de incrementar a consistência das análises elaboradas, visando incrementar sua qualidade e confiabilidade, bem como facilitar o processo de tomada de decisões gerenciais. • Manter o resultado da equipe dentro do esperado, conforme padrão de qualidade da marca. • Identificar oportunidades de melhorias na infra-estrutura predial a fim de ter melhores resultados. • Garantir a execução dos serviços de manutenção corretiva e preventiva em todos os apartamentos e áreas internas e externas do hotel, envolvendo a parte elétrica, hidráulica, estrutural, civil, refrigeração e materiais, identificando prioridades e controlando os prazos, custos e qualidade dos serviços. • Realizar solicitação de materiais e serviços, insumos e equipamentos. • Garantir o controle do estoque do almoxarifado, evitando a falta de material. • Garantir o cumprimento da legislação vigente através do cumprimento de prazos e validação de documentação legal para equipamentos e infra-estrutura da unidade. • Assegurar o desenvolvimento técnico dos colaboradores de sua equipe, ministrando treinamentos técnicos iniciais e de reciclagem. • Gerir todos os colaboradores do departamento de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador; • Contribuir para a otimização dos recursos financeiros, acompanhando semanalmente as requisições de almoxarifado, contas públicas e demais custos da área e conscientizando a equipe para evitar gastos desnecessários. • Garantir o preparo e prontidão da equipe para situações de emergências, problemas de fornecimento, infra-estrutura e TI. • Controlar os resultados e metas estabelecidas para a área, elaborando relatórios mensais. • Gerenciar contratos de infra-estrutura com terceiros, garantindo a adequada prestação dos serviços contratados Requisitos/Experiências • Formação: Graduado em Engenharia. • Experiência: 5 anos na área sendo no mínimo 1 ano em cargos de liderança. •