Coordenador de Central de Atendimento

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
A Coordenação da Central de Atendimento lidera uma equipe de profissionais, incluindo Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem com o foco de proporcionar cuidados e orientações essenciais aos pacientes em regime de Home Care. Atribuições: • Garantir a excelência no atendimento telefônico, mantendo bons índices de tempo de espera, ligações abandonadas e solução de problemas; • Supervisão da postura profissional e empática da equipe, garantindo suporte eficaz aos pacientes e familiares em suas necessidades de saúde; • Supervisão do registro em prontuário eletrônico; • Auxílio e supervisão de orientações de saúde focadas em urgência e emergência, com solução dos problemas até a estabilidade clínica do paciente; • Responsável pela análise da eficácia de atendimentos de ambulância (APH e Remoções), auxiliando também nas questões contratuais e levantamento de dados; • Gestão da escala de plantões e férias da equipe; • Discussão de casos junto a equipe médica, levantando se a conduta frente a intercorrência foi correta, rápida e eficaz; • Levantamento dos pacientes hospitalizados, analisando junto a equipe médica a condução do caso e traçando planos de melhorias para diminuir a taxa de hospitalizações. • Participação de comitês junto a equipe da Qualidade Pré Requisitos - Graduação em Enfermagem
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBAFormação desejada:
  • Enfermagem, Ensino Superior
Efetivo – CLT

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