
Head de Marketing
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Liderar, desenvolver e acompanhar uma equipe multidisciplinar de marketing digital.
Estruturar e otimizar processos, garantindo agilidade sem engessar a operação.
Realizar análises de tráfego pago e indicadores de performance.
Apoiar a transição e a implementação de melhorias em CRM (migração para Pipedrive).
Atuar como mentor(a), transmitindo conhecimento técnico e boas práticas ao time.
Garantir que todas as ações estejam alinhadas às metas estratégicas da companhia.Requisitos:Experiência sólida em marketing digital e gestão de equipes.
Forte domínio em tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.).
Conhecimento em Excel, BI e CRMs (Clint e Pipedrive são diferenciais).
Perfil analítico, disciplinado e executor, com foco em métricas e resultados.
Capacidade de inspirar pelo exemplo e orientar o time de forma firme e objetiva.
Flexibilidade e jogo de cintura para adaptar processos e lidar com mudanças rápidas.BenefíciosTrabalho Home Office
Remuneração fixa + variável
30 dias de descanso remunerado por ano
Aceleração da sua carreira, habilidades técnicas e de gestão feitas por consultoria especializada em comercial
Acesso a mais de R$ 300 mil em treinamentos e materiais sobre negócios de saúde de luxo
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento acima da média
Possibilidade de participar de treinamentos, eventos, e mentorias pagas pela empresa