Analista de Atendimento Júnior | TFSPORTS | São Paulo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Missão da Área 🤩Atuar com excelência na gestão dos processos operacionais que sustentam os eventos esportivos, assegurando suporte técnico ao aplicativo TFSports, atendimento qualificado aos inscritos e a execução eficiente de atividades como controle de inscrições, remanejamento de vagas, gestão de lotes e administração financeira da carteira de eventos. Também é missão deste time garantir o relacionamento eficaz com trainers e atletas nos projetos Open de Beach Tennis, Continue e Movimento, promovendo o acesso ao esporte por meio de iniciativas estruturadas e inclusivas.Sua missão 🥇Ser uma pessoa é realizar atendimento e dar suporte total ao franqueado e ao supervisor da área em relação a todos os temas relacionados a comunicação, marketing, divulgação, promoção e execução de todos os eventos do experience.Quais serão suas responsabilidades? 🎯
  • Realizar atendimento contínuo para esclarecimento de dúvidas, alinhamento do formato e formalização do evento;
  • Garantir a entrega dos materiais de comunicação de cada evento;
  • Acompanhar as réguas de comunicação do circuito;
  • Acompanhar abertura das etapas (informações, datas, comunicação, bugs e problemas.);
  • Suporte geral do evento para atendimento dos franqueados, trainers e parceiros;
  • Gerar KPIS e relatórios pós-evento para franqueado e equipe interna;
  • Gerar análise baseada no checklist geral do evento e respostas do NPS;
  • Organizar o retorno dos itens emprestados para a etapa;
  • Alimentar as planilhas referentes ao projeto;
  • Alimentar informações de eventos no site da Tfsports;
  • Acompanhar processo de pagamento da cota de patrocínio e repasse das inscrições para o franqueado;
  • Atualização de briefing interno para divulgação dos projetos internamente.
  • Lançar e acompanhar o processo de pagamento de todos os contratados e fornecedores do evento;
  • Controlar o inventário de todos os itens do galpão em Osasco;
  • Negociar e comprar produtos para utilização do circuito (tapetes, Wind banners, pórticos, etc.);
  • Atualizar as informações nas planilhas internas referentes ao Experience;
  • Solicitar e acompanhar o processo de pagamento e lançamento de todas as NFs referentes ao Track & Field Experience;
  • Acompanhar o processo de pagamento da alimentação dos produtores dos eventos, quando necessário;
Perfil que buscamos 🔎Buscamos uma pessoa que seja boa comunicadora, proativa, engajada, flexível, analítica, responsável, comprometida e organizada.HabilidadesDesejável experiência na área de atendimento em eventos esportivos.Conhecimento em planilha excel, planilhas google, trello.Boa comunicação oral e escrita.O que você precisa ter:Graduação cursando em Graduação Superior em Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.Local 🏢Vila Nova Conceição - São PauloDisponibilidade para atuar 100% presencial#PapoReto 👁️Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?Inscrição e análise das candidaturasBate-papo com a pessoa recrutadoraEntrevistasFeedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.#Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa pagina de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/

Gupy