Analista de Atendimento Júnior | TFSPORTS | São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento contínuo para esclarecimento de dúvidas, alinhamento do formato e formalização do evento;
- Garantir a entrega dos materiais de comunicação de cada evento;
- Acompanhar as réguas de comunicação do circuito;
- Acompanhar abertura das etapas (informações, datas, comunicação, bugs e problemas.);
- Suporte geral do evento para atendimento dos franqueados, trainers e parceiros;
- Gerar KPIS e relatórios pós-evento para franqueado e equipe interna;
- Gerar análise baseada no checklist geral do evento e respostas do NPS;
- Organizar o retorno dos itens emprestados para a etapa;
- Alimentar as planilhas referentes ao projeto;
- Alimentar informações de eventos no site da Tfsports;
- Acompanhar processo de pagamento da cota de patrocínio e repasse das inscrições para o franqueado;
- Atualização de briefing interno para divulgação dos projetos internamente.
- Lançar e acompanhar o processo de pagamento de todos os contratados e fornecedores do evento;
- Controlar o inventário de todos os itens do galpão em Osasco;
- Negociar e comprar produtos para utilização do circuito (tapetes, Wind banners, pórticos, etc.);
- Atualizar as informações nas planilhas internas referentes ao Experience;
- Solicitar e acompanhar o processo de pagamento e lançamento de todas as NFs referentes ao Track & Field Experience;
- Acompanhar o processo de pagamento da alimentação dos produtores dos eventos, quando necessário;