Sub-Gerente de Loja - Taquara Plaza Shopping, Rio de Janeiro - RJ

Laço de Fita

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 2.100 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Planejam atividades nos comércios varejista, atacadista e de assistência técnica; atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa.O Sub-Gerente de Atendimento Comercial é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço. Um Sub-Gerente de Atendimento Comercial será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço. AtividadeEstá sob as responsabilidades de um Sub-Gerente de Atendimento Comercial apoiar e também realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa, coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios, atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor. Na ausência do gerente, ou no apoio ao mesmo compete ao Sub-Gerente:
  • Realizar Pedidos de mercadoria ao Centro de Distribuição “C.D”- Verificar no estoque a necessidade especifica da loja no que falta ou excesso de cor, colares, decor, tamanhos até papelaria em geral.
  • Assegurar o correto procedimento de entrada e conferência de produtos – Entrada de mercadoria – Conferir no romaneio código por quantidade do produto e se consta a quantidade de etiquetas código para o produto.
  • Assegurar a organização geral da loja – Manter loja, Slatwall, Gondolas, Prateleiras, etc., sempre organizados. Dividir a loja em setores e cobrar da equipe a organização diária. Modificar paredes (slatwall e gondulas) semanalmente ou quinzenalmente. Realizar montagens em datas especiais sempre com autorização do gerente geral ou Diretoria.
  • Gerir a reposição de mercadoria – Verificar sempre se nas gavetas ou armários contem as mercadorias de mais saída para ter mais agilidade na reposição, os demais fica nas prateleiras nos estoque e sempre deixar bem organizado.
  • Atender e recepcionar cliente na loja, pesquisando sua necessidades, orientando com todas as informações necessárias, sobre setores, cores, brincos, decor, etc ... Sempre com pesquisa inicial, levar o cliente ate o setor desejado e apresentar para outro vendedor que vai atende-lo.
  • Acompanhar o trabalho dos caixas, verificar se fundo de caixa esta correto, fazer lançamentos em planilhas, responsabilizar pelos depósitos bancários, cuidar da organização do espaço do caixa, cobrir as folgas e férias do operador de caixa.
  • Realizar reuniões semanais com toda a equipe, informando venda de cada um (o que precisa melhor) para todos conseguirem chegar a meta determinada pelo Supervisor geral. Nessas reuniões colocar o destaque de cada um (limpeza do seu setor, organização, reposição e ate tipo de montagens nas paredes e armários). Com orientações do Supervisor /Diretoria. A reunião tem que ser relatada resumidamente e aviada por e-mail para o Supervisor Geral. (@riobiju.com.br).
  • Gerenciar os pedidos de materiais feitos pelos operadores de caixa – pedido de bobina maquina de cartão, bobina impressora NFCE, materiais papelaria – Toda segunda feira enviar o relatório por e-mail ou WhatsApp do Centro de Distribuição.
  • Fazer conferência com o administrativo o fluxo de caixa lançado na planilha, pelo menos uma vez por semana.
  • Acompanhar e desenvolver os profissionais subordinando. Dar retorno positivo e negativo, realizar acompanhamento no salão de vendas, monitorar procedimentos, conhecer os profissionais e caso necessário melhorar sua performance, manter os profissionais motivados e muito bem informado sobre cotas mensais e diárias.
  • Pesquisar e se informar constantemente sobre os preços e formas de promoções praticada pela concorrência e informar supervisão.
  • Acompanhar, informar e se necessário, encaminhar corretamente todos os processos contábeis e ficais o Setor contábil.

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