Assistente de Atendimento

Comerc Energia

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Com mais de 20 anos de experiência, fazemos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético. Nossa atuação se divide em: Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas.Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil!⚡
  • Conferir e validar (“cara crachá”) documentos e termos de adesão enviados pelos clientes.
  • Acompanhar e registrar corretamente as informações e atualizações nos sistemas internos (CRM).
  • Realizar contato ativo com clientes recém-aderidos para apresentar as regras e orientações principais do produto.
  • Apoiar o processo de validação e aceite formal, esclarecendo dúvidas e orientando o cliente nas primeiras etapas.
  • Encaminhar inconsistências documentais ou necessidades de regularização para os times responsáveis.
  • Contribuir para uma experiência positiva na etapa inicial do cliente, transmitindo clareza e confiança.
  • Apoiar o time de atendimento na organização de informações e direcionamento de solicitações recebidas durante o onboarding.
  • Apoiar o time comercial no repasse de status da adesão e eventuais pendências identificadas.
  • Apoiar a integração com os demais núcleos de atendimento, colaborando para a continuidade do processo.
Formação:
  • Ensino Médio Completo
Conhecimentos requeridos:
  • Conhecimento básico em Pacote Office.
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente por meio de canais digitais e/ou remotos: wpp, chat, e-mail e telefone
  • Vivência em empresas de Tecnologia, Telecom, ChatBot e WhatsApp
  • Noções de análise documental
Modelo de trabalho:
  • Híbrido (3 dias presenciais)
Pacote de Benefícios:
  • Vale refeição/alimentação
  • Vale transporte, fretado ou estacionamento
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • PLR e muito mais!

Comerc Energia