Auxiliar na recepção, atendimento telefônico e rotinas dos setores: financeiro, manutenção, operações, recursos humanos e suprimentos, sob supervisão frequente; Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução; Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente; Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento; Receber materiais de expediente, documentos e correspondências, destinados aos setores administrativos; Classificar notas fiscais, lançar no sistema de controle e encaminhar para o setor responsável; Auxiliar na preparação de dados para folha de pagamento e nas rotinas de admissões e desligamentos; Auxiliar no cálculo dos valores e solicitar vale transporte e alimentação; Preparar e conferir folhas e cartões ponto; Controlar o prazo dos exames periódicos e agendar as consultas; Auxiliar na integração dos novos funcionários, entregar o regulamento interno da empresa e orientar sobre as rotinas trabalhistas.