OPERADOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Afinz
- Sorocaba - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento receptivo ao cliente para esclarecer dúvidas, resolver problemas, abrir chamados, enviar boletos, atualizar cadastros, entre outras demandas pertinentes ao produto.
- Registrar informações sobre os atendimentos no sistema para facilitar o próximo contato com o cliente, bem como para manter o histórico atualizado.
- Entender as necessidades do cliente de forma rápida e apresentar soluções financeiras disponíveis no catalogo de produtos da empresa que atendam ao perfil do cliente utilizando roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. do produto e apresentar seus benefícios.
- Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa solucionar o problema do cliente
- Ensino médio completo;
- Pacote Office básico;
- Comunicação eficiente;
- Colaboração;
- Agilidade;
- Empatia;
- Gestão de conflitos;
- Comprometimento;
- Experiência anterior em áreas de atendimento será um diferencial.