
ASSISTENTE DE POS-VENDA
- Caruaru - PE
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes e fornecedores de pós venda
- Atuar na organização administrativa dos setores de peças, pneus e oficina (arquivos, relatórios e controles internos)
- Lançamento de todas as notas fiscais inerentes ao Pós Venda
- Programação de pagamento a fornecedores e parceiros, atuando em todo ajuste necessário para manter os fluxos de quitação de partidas aos fornecedores, em dias, evitando atrasos e possíveis ônus financeiros
- Atuar em todos os fluxos administrativos inerentes aos processos de qualidade e garantia de fornecedores e parceiros
- Apoio ao time comercial de pós-vendas, na captação de cadastros de clientes e envio de análises de crédito
- Escolaridade: ensino médio completo
- Habilidades:
- Conhecimento obrigatório: básico em informática, boa comunicação oral e escrita
- Conhecimento diferencial:
- Refeitório
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados
- Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
- Seguro de vida em grupo
- Sessões de psicoterapia
- PPR
- Tá afim de fazer o bem? Aqui na Rodobens proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado