A MSX está em busca de profissionais formados em Tecnologia ou áreas relacionadas.· Atividades Funcionais Gerenciar incidentes e requisições relacionadas a contas dos usuários, funcionalidades de desktop, conectividade de rede e suporte a aplicações;· Ouvir ativamente os usuários, diagnosticar falhas, executar testes e identificar causas-raiz de erros sistêmicos. Pesquisar problemas conhecidos e emergentes, documentar soluções e propor correções;· Recomendar e implementar soluções junto ao usuário, validando a resolução do problema;· Atualizar a base de conhecimento com mudanças de processo e soluções recomendadas;· Seguir procedimentos operacionais padrão (SOPs) e escalar casos não resolvidos ao próximo nível de suporte;· Interagir com equipes técnicas para traduzir informações e alinhar expectativas com usuários e agentes menos experientes.·Qualificações Técnicas:?? Experiência em operações de suporte técnico de TI atuando em ambientes Microsoft e Office 365, com habilidade consolidada em sistemas operacionais Windows 10/11;É desejável familiaridade com tecnologias complementares como Intune, Azure AD, ServiceNow. Buscamos candidatos Certificações como ITIL Foundation, Microsoft 365 Fundamentals, A+ ou N+ são desejáveis, mas também podem ser adquiridas durante o processo de desenvolvimento interno;O(a) candidato(a) ideal deverá demonstrar vivência prática na resolução de incidentes e requisições técnicas, capacidade de análise e diagnóstico de falhas,Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:MSX InternationalTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)