
Assistente Comercial
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Apoiar o time comercial no atendimento a clientes, garantindo agilidade e qualidade nas interações;
- Elaborar e acompanhar e-mails comerciais e pedidos de venda;
- Realizar follow-up com clientes e representantes, mantendo o fluxo de comunicação ativo;
- Atualizar e organizar informações no CRM e no sistema comercial;
- Emitir relatórios de desempenho e indicadores de vendas;
- Dar suporte em negociações e na organização de agendas comerciais;
- Colaborar com áreas internas como marketing, financeiro e logística;
- Realizar o cadastro e acompanhamento de vendas no sistema.
- Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
- Experiência prévia na área comercial ou em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil organizado, com atenção aos detalhes;
- Conhecimento em pacote Office (com destaque para Excel);
- Criatividade para propor soluções e contribuir com novas ideias.
- VR no Caju no valor de R$ 500,00;
- Gympass para apoiar sua saúde e bem-estar;