Técnico(a) de Informática II - Santa Casa BH

Santa Casa BH

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 1.974 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
 Atender usuários - 2º nível - procedendo a abertura de incidentes, esclarecendo dúvidas e resolvendo ocorrências, instalando softwares, impressoras e conectividades.Horário: 09:40 ás 18:00 com 01 Folga na semanaSalário: R$1973,57Benefícios:- Vale-transporte- Vale-alimentação ou vale-refeição- Assistência médica (UNIMED)- Assistência odontológica (METLIFE)- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade- Programa de qualidade de vida- Plano funerário- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.- Cartão presente Natal- Atender aos usuários em demandas de hardwares e softwares, detectando e distinguindo não conformidades apresentadas, visando solucionar problemas e irregularidades ou encaminhando à assistência técnica terceirizada, quando necessário;- Acompanhar a qualidade dos serviços prestados pelas Empresas de assistência técnica terceirizadas na sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias, quando necessário;- Efetuar manutenção corretiva dos hardwares instalados, utilizando-se de ferramentas e equipamentos adequados à realização dos trabalhos, conforme especificações, manuais técnicos e diagramas, visando restaurar suas condições de funcionamento;- Realizar o redimensionamento de hardwares, quando necessário e solicitado pelo responsável imediato;- Montar e configurar computadores e periféricos, a fim de disponibilizá-los aos usuários, bem como realizar suas instalações em locais predeterminados;- Instalar os softwares adquiridos pela Empresa, efetuando a atualização de suas versões, visando propiciar sua melhor utilização;- Orientar usuários nas operações básicas dos sistemas operacionais e de gerenciamento, visando a capacitação dos mesmos para sua utilização;- Prestar suporte aos usuários em todos os sistemas utilizados na Santa Casa BH, visando proporcionar a melhor utilização dos recursos disponíveis, esclarecendo eventuais dúvidas ou tentando solucionar irregularidades apresentadas;- Participar dos testes de implantação e validação de sistemas, visando auxiliar na sua disponibilização aos usuários;- Acompanhar junto ao responsável imediato a operacionalização dos sistemas implementados, a fim de atender as solicitações dos usuários;- Solicitar peças e materiais necessários à execução de reparos e manutenção de hardwares, visando suprir a demanda de serviços;- Cuidar de toda movimentação de equipamentos de microinformática em todas as unidades da Santa Casa BH;- Dar suporte operacional em todos os eventos internos e externos que necessitam de tecnologia da informação;- Efetuar o controle de manutenção de hardwares e softwares, através de planilhas no Excel mantendo um banco de dados com as respectivas informações, para acompanhamento e controle;- Apoiar a chefia em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;- Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.Enquanto Projeto Carreta:- Disponibilidade para viagens a trabalho prestando atendimento e suporte técnico na unidade móvel ( Carreta ).Ensino Médio Completo - Técnico de informática em andamento ou concluído.- Atendimento as Pessoas de forma ética e Humanizada;- Flexibilidade e inovação;- Relacionamento e Comunicação;- Orientação para a Qualidade, com fogo em organização;- Foco em resultado e Senso Crítico;- Autodesenvolvimento.

Santa Casa BH