Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 279125BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.100,00Outros benefícios: - Cesta básica no valor de R$135,30/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: MatutinoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vila FormosaHorário de Estágio de segunda a segunda-feira, das 16h30 às 22h, com 30 minutos de intervalo e uma folga semanalInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: embalar os pedidos de delivery, realizar o atendimento aos clientes, monitorar os pedidos através do sistema, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: MédioRamo da Empresa: Padaria e confeitaria

Núcleo Brasileiro de Estágios