Estágio de produtos

Vontade de aprender.

  • Campinas - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 8 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Horário: 8h às 15h com 1h de almoço.
  • Vaga Híbrida (2/3x presencial).
  • Superior cursando Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda e Marketing.
  • Pacote Office - Diferencial.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Organização.
  • Vontade de aprender.
  • Residir na região metropolitana de Campinas (Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Jundiai, etc.
  • ) - Obrigatório.
  • Endereço: Galleria Corporate - AV.
  • CARLOS GRIMALDI, Nº 1701,II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP (Ao lado do Shop.
  • Galleria) Auxiliar na elaboração de pesquisas de mercado, análises de rentabilidade de produtos, desenvolvimento de novos produtos, extensão de linha, extensão de marcas, suporte a marketing com informações de produtos.
  • Acompanhamento do ciclo de vida dos produtos, auxiliando na elaboração de estratégias de phase-in e phase-out, incremento de vendas, fomentar demanda com o time comercial, marketing, promoções etc.
  • Auxiliar o gestor na pesquisa de novos produtos e fornecedores internacionais, com a finalidade de ampliação/substituição da linha de produtos, incremento de vendas e lucratividade.
  • Acompanhar a elaboração de eventos com o time de marketing para garantir que os produtos do portifólio estejam sendo comunicados e posicionados da maneira correta.
  • Visitar lojas para entender a disposição do mix e o showroom da concorrência.
  • Acompanhar feiras internacionais remotamente para entendimento dos lançamentos e atualizações de mercado.
  • Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos para fornecer feedback do mercado e insights sobre as preferências dos consumidores, ajudando na criação de produtos que atendam às demandas identificadas.
  • Acompanhar eventos de lançamento de novos produtos, incluindo o desenvolvimento de estratégias de comunicação, precificação, promoções e packaging.
  • Auxiliar na elaboração de calendário de lançamentos, garantindo que as campanhas de marketing estejam alinhadas com as metas de vendas e o timing adequado ao mercado.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional