Estágio de produtos
Vontade de aprender.
- Campinas - SP
- Estágio
- Período integral
- Horário: 8h às 15h com 1h de almoço.
- Vaga Híbrida (2/3x presencial).
- Superior cursando Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda e Marketing.
- Pacote Office - Diferencial.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
- Organização.
- Vontade de aprender.
- Residir na região metropolitana de Campinas (Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Jundiai, etc.
- ) - Obrigatório.
- Endereço: Galleria Corporate - AV.
- CARLOS GRIMALDI, Nº 1701,II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP (Ao lado do Shop.
- Galleria) Auxiliar na elaboração de pesquisas de mercado, análises de rentabilidade de produtos, desenvolvimento de novos produtos, extensão de linha, extensão de marcas, suporte a marketing com informações de produtos.
- Acompanhamento do ciclo de vida dos produtos, auxiliando na elaboração de estratégias de phase-in e phase-out, incremento de vendas, fomentar demanda com o time comercial, marketing, promoções etc.
- Auxiliar o gestor na pesquisa de novos produtos e fornecedores internacionais, com a finalidade de ampliação/substituição da linha de produtos, incremento de vendas e lucratividade.
- Acompanhar a elaboração de eventos com o time de marketing para garantir que os produtos do portifólio estejam sendo comunicados e posicionados da maneira correta.
- Visitar lojas para entender a disposição do mix e o showroom da concorrência.
- Acompanhar feiras internacionais remotamente para entendimento dos lançamentos e atualizações de mercado.
- Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos para fornecer feedback do mercado e insights sobre as preferências dos consumidores, ajudando na criação de produtos que atendam às demandas identificadas.
- Acompanhar eventos de lançamento de novos produtos, incluindo o desenvolvimento de estratégias de comunicação, precificação, promoções e packaging.
- Auxiliar na elaboração de calendário de lançamentos, garantindo que as campanhas de marketing estejam alinhadas com as metas de vendas e o timing adequado ao mercado.
Caderno Nacional