Gerente de Negócios PF - Banco de Talentos / Sicredi Norte

Sicredi

  • Belém - PA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Descrição da vagaTemos oportunidade para a vaga de Gerente de Negócios PF. Avalie os pré-requisitos e, se você se identificar com eles, não perca tempo: inscreva-se logo! Essa oportunidade é afirmativa também para Pessoas com Deficiência (PCD).Se identificou? Então vem cooperar com a gente! 💚Responsabilidades e atribuiçõesConosco você irá:
  • A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida;
  • Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
  • Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
  • Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;
  • Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais;
  • Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
  • Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
  • Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
  • Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
  • Contribuir com a formação funcional dos colegas da agência, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira;
  • Atuar na gestão de carteiras de associados pessoa física, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Requisitos e qualificaçõesPara esta oportunidade é importante que você tenha:
  • Ensino Superior completo ou em andamento no curso de Administração, Contabilidade ou áreas afins;
  • Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
  • Certificações: CPA10, CPA20 ou CEA;
  • Conhecimento em técnicas de vendas consultivas;
Será um diferencial:
  • Ter experiência na carteira;
  • Ter atuado em Cooperativa de Crédito.
Informações adicionaisTe oferecemos:
  • Auxílio Alimentação
  • Auxílio: creche/babá/filho especial mediante comprovação de despesa
  • Plano de saúde (Unimed)
  • Plano odontológico (Uniodonto)
  • Vale-transporte (se for necessário)
  • Day off de aniversário
  • Seguro de vida
  • Apoio a atividade física (Wellhub)
  • Telemedicina
  • Benefício Nutrição
  • Previdência Privada
  • Programa de Educação Corporativa (SICREDI APRENDE)
  • Sempre Bem (pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência psicológica, Orientação jurídica, Consultoria financeira e Serviço social)
Atenção: nosso contato será por meio de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone. Acompanhe aqui na plataforma Gupy sua evolução nas etapas do processo seletivo.
  • Dica: Quanto mais completo e detalhado estiver seu cadastro/inscrição, contribuirá ainda mais para a nossa triagem de currículos.
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

Sicredi