
Analista de Marketing - Ilha Plaza Shopping
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Participar da definição e executar o planejamento estratégico e orçamentário de marketing do shopping.
- Acompanhar as rotinas junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa e fornecedores, garantindo a execução das atividades e prazos estabelecidos.
- Executar o planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc) definido para o shopping, garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa.
- Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações do shopping e melhores resultados para a loja, de acordo com indicação do gestor da área.
- Acompanhar, direcionar e orientar a área de atendimento ao cliente, em suas funções diárias, garantindo aderência ao processo de SAC da empresa.
- Executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: atualização do site, gerenciamento de redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo whatsapp, catálogo de produtos, entre outros).
- Participar da negociação junto a parceiros, viabilizando o calendário estratégico e tático do shopping, garantindo aderência aos processos da empresa.
- Construir relatórios de resultados dos projetos executados e compilar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes à área.
- Acompanhar o fluxo de caixa do FPP (Fundo de Promoção e Propaganda).
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
- Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
- Pacote Office.
- Experiência na área.
- Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
- Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.
- Experiência na área de atendimento a clientes.
- Foco no cliente.
- Criatividade.
- Solução de problemas.
- Senso de urgência.
- Iniciativa.
- Trabalho em equipe.