Especialista de Desenvolvimento de Software - Chatbot

Experian

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Company DescriptionA Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.Job DescriptionComo Especialista Backend em Chatbots, você será responsável por definir e liderar a arquitetura técnica de soluções conversacionais, integrando tecnologias de GenAI e NLP para criar experiências escaláveis, seguras e envolventes. Atuará como referência técnica, apoiando decisões estratégicas e promovendo boas práticas de engenharia.ResponsabilidadesLiderar o design e evolução da arquitetura backend de sistemas de chatbot.Integrar soluções de GenAI e NLP para aprimorar a experiência do usuário.Definir padrões técnicos e garantir a qualidade do código em toda a equipe.Atuar como mentor(a) técnico(a), promovendo capacitação e revisão de código.Colaborar com times de produto, UX e frontend para alinhar soluções técnicas aos objetivos de negócio.Avaliar e implementar tecnologias emergentes para manter a plataforma competitiva.Garantir escalabilidade, segurança e performance das aplicações.Conduzir iniciativas de automação de testes e monitoramento contínuo.Qualifications
  • Domínio avançado em Python e FastAPI.
  • Experiência sólida com bancos de dados relacionais e não relacionais (PostgreSQL, MongoDB).
  • Experiência com integração de APIs RESTful e serviços externos.
  • Capacidade de traduzir desafios técnicos em soluções estratégicas.
  • Excelente comunicação e habilidade de influenciar decisões técnicas.
  • Profundo conhecimento em frameworks de chatbot, experiência com GenAI.
Additional InformationNa Serasa Experian, acreditamos que a diversidade é fundamental para um ambiente de trabalho mais saudável e inovador, onde todas as pessoas possam trocar experiências e expressar suas ideias. Por isso, contamos com diversas ações para promover um recrutamento inclusivo e apoiar no desenvolvimento profissional das nossas pessoas. Além disso, temos os nossos grupos de afinidade, criados para empoderar e acolher as pessoas de grupos sub-representados: ExperianPride (comunidade LGBTQIAPN+), Ubuntu (equidade racial), Women in Experian (equidade de gênero) e Aspire (pessoas com deficiência) e Connecting Generations (gerações). Venha fazer parte dessa transformação!#LI-HYBRIDExperian Careers - Creating a better tomorrow together

Experian