Especialista de Commercial Excellence

Ingredion

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Especialista de Commercial ExcellenceLocalidade: São Paulo/SPReporta-se ao: Gerente Sr de Customer Service & Customer ExperienceModelo de trabalho: HíbridoComo Especialista de Commercial Excellence, você será responsável pela governança e evolução das nossas ferramentas comerciais, com foco em Salesforce (Sales e Service Cloud), além de liderar iniciativas analíticas e estratégicas que impulsionem o crescimento sustentável do negócio e aprimorem a experiência do cliente.Seu papel será:
  • Suporte estratégico do Salesforce (Sales e Service Cloud): atuar como Power User, garantindo a governança, evolução e integração da ferramenta com as necessidades comerciais e operacionais da área.
  • Governança de Leads e Oportunidades: assegurar a correta tratativa e acompanhamento dos leads, funil de oportunidades e planos de contas, promovendo visibilidade e eficiência nas ações comerciais.
  • Implementação e integração de novas ferramentas comerciais: apoiar a adoção de soluções voltadas à SAC e outras plataformas que contribuam para a jornada do cliente e a excelência operacional.
  • Ponto focal local para CRM: representar o país nas discussões com os times globais, validando melhorias, novas funcionalidades e correções na ferramenta, sempre alinhado às estratégias de Go-to-Market.
  • Análises e relatórios estratégicos: estruturar e distribuir dashboards e relatórios mensais com insights relevantes, mapeando jornadas, identificando gaps e oportunidades de melhoria em sinergia com áreas parceiras.
  • Ferramentas analíticas e inteligência comercial: desenvolver e aplicar modelos analíticos que aprofundem o entendimento do comportamento do cliente e suportem decisões orientadas por dados.
  • Qualidade e confiabilidade dos dados: garantir a integridade das informações no CRM, apoiando o time de negócios em momentos de transição e nas rotinas diárias.
  • Integração com o time de Go-to-Market: colaborar com as áreas de vendas, marketing, atendimento e demais stakeholders para garantir a execução das estratégias comerciais e o avanço das iniciativas de crescimento da companhia.
Quem estamos buscamos?
  • Formação completa em Engenharias, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com governança de CRM com alta habilidade analítica de dados;
  • Domínio de SFDC-Salesforce (Lightning e Service Console) no nível de Power User;
  • Conhecimento de rotinas comerciais e visão estratégica do negócio;
  • Falar inglês avançado será importante para essa função.
Você precisará dessas habilidades:
  • Uma pessoa analítica, capaz de realizar cálculos com precisão e avaliar diferentes cenários de indicadores;
  • Que tenha bom relacionamento interpessoal, capaz de influenciar pessoas de diferentes áreas;
  • E que tome iniciativa, atuando de forma independente e autônoma no dia a dia, na resolução de problemas e na gestão de mudança.
Benefícios IngredionOferecemos um pacote competitivo e abrangente que está alinhado com nossos valores e objetivos. Ele inclui salário, incentivos, saúde, flexibilidade, aprendizado, reconhecimento e bem-estar.Nosso escritório em São Paulo/SP possui um ambiente moderno, amigável e desafiador, no qual você pode desenvolver sua carreira profissional.Assistência Médica e Odontológica;Participação nos lucros;Previdencia Privada;Vale refeição;Vale alimentação;Estacionamento ou Vale transporte;Auxílio Farmácia;Wellhub;Day off no seu aniversário.Entre outros INcríveis.Relocation Available: No

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