Gerente de Negócios

Vertem

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 1 dia
A posição para a qual estamos buscando o preenchimento da vaga é de extrema importância estratégica. O Gerente de Negócios tem um papel fundamental na gestão de clientes da carteira, desde a sua entrada. É ele quem acompanha todos os indicadores de resultado do cliente, de forma a medir se os objetivos dele estão sendo cumpridos e o que deve ser feito para promover uma melhoria contínua para isso. Ele é o guardião do resultado que o cliente almeja e que fez com que ele nos contratasse.O GN é igualmente responsável por potencializar a receita que os clientes que gerencia deixam para a Vertem. Ele deve, a partir do entendimento aprofundado do negócio do cliente, identificar e explorar as oportunidades que existem para a geração de receitas para a Vertem a partir dos produtos e serviços que podemos ofertar para suprir as necessidades identificadas.A Vertem tem um DNA muito focado no cliente e a unidade em que esta vaga será alocada tem um perfil voltado para a criatividade embarcada ao negócio.Por tudo isso, a vaga requer um perfil dinâmico, de fácil relacionamento, proativo e ao mesmo tempo, com visão de geração de negócios (comercial).
  • Compreender completamente os produtos ou serviços oferecidos pela Vertem, incluindo suas funcionalidades, casos de uso e como eles podem ser adaptados para atender às necessidades específicas dos clientes chave.
  • Gestão de projetos: Planejar, executar e monitorar projetos de implementação ou integração de produtos/serviços para clientes de grande porte, garantindo que suas expectativas sejam atendidas e que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
  • Rentabilização: Identificar oportunidades de cross sell e upsell nas contas que atende, propondo tanto novos serviços e produtos da Vertem para o cliente, quanto incrementando o volume do que já se tem contratado
  • Empatia: Capacidade de compreender as necessidades, preocupações e objetivos dos clientes chave, desenvolvendo relacionamentos sólidos e construindo uma conexão baseada na confiança e na compreensão mútua.
  • Comunicação eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e empática, tanto verbalmente quanto por escrito, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e que as expectativas dos clientes sejam gerenciadas de forma adequada.
  • Pensamento estratégico: Capacidade de analisar situações complexas, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente
  • Para o desempenho do papel de GN, é necessário um bom domínio das ferramentas Office, especialmente Excel, Power BI e Power Point.
  • Vivências anteriores com gestão de clientes e também em áreas comerciais são importantíssimas.
✨ O que temos para te oferecer? ✨Para equilibrar trabalho e vida pessoal:🏡 Flex Office - 2 dias de home office e 3 dias presenciais.🎂 Day Off no aniversário - Seu dia especial, do jeito que preferir!⏰ Horário flexível - Mais autonomia para organizar sua rotina.Para cuidar da sua saúde e bem-estar:🩺 Plano de saúde Amil e odontológico Sul América.🛡 Seguro de vida Sul América.💙 Atendimento psicológico - Acesso a uma plataforma com psicólogos.💆‍♂️ Massagem no escritório - Um momento de relaxamento no seu dia.🛋 Sala de descompressão - Para recarregar as energias.🏋️ Total Pass - Acesso a academias e atividades físicas.Para facilitar o seu dia a dia:🍽 Vale Refeição ou Alimentação flexível - R$ 41,91 por dia.👶 Auxílio creche - Para filhos de até 5 anos.🚍 VT, estacionamento ou fretado - Mobilidade garantida.⛽Vale Combustível - para facilitar seu deslocamento no dia a dia.Para apoiar seu crescimento:📈 QultureRocks - Plataforma de gestão de performance e desenvolvimento.🎓 Auxílio educação - A partir de 12 meses de empresa, investimos no seu aprendizado.🚀 Cultura inspiradora e disruptiva - Um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.Para celebrar conquistas e momentos especiais:🍼 Kit Nascimento - Um carinho especial para os novos papais e mamães.🎊 Eventos internos e ações de engajamento - Confraternizações e momentos de descontração com o time.🎁 Benefícios exclusivos em datas comemorativas - Porque cada momento especial merece ser celebrado!

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