
Supervisor de Atendimento- (Natal/RN)
- Natal - RN
- Permanente
- Período integral
- Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;
- Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
- Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
- Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
- Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
- Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
- Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência com gestão de Call Center;
- Pacote Office Intermediário;
- Disponibilidade para viagens.
- Experiência na área de Telecom;
- Vivência no segmento de Call Center;
- Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros;
- Desconto nos pacotes de internet.