Supervisor de Atendimento- (Natal/RN)

Alares Internet

  • Natal - RN
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?Venha ser nossa pessoa Supervisora de Atendimento, e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento e desenvolvendo novos líderes.O nosso time de Vendas está aguardando você!!#vemseralaresinternet#vagasalaresVocê vai fazer aqui:
  • Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;
  • Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
  • Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
  • Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
  • Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
  • Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
Você não pode deixar de ter:
  • Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com gestão de Call Center;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.
Se você tiver, será um diferencial:
  • Experiência na área de Telecom;
  • Vivência no segmento de Call Center;
  • Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.
Você terá aqui:
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos Lucros;
  • Desconto nos pacotes de internet.

Alares Internet