
Assistente de Infraestrutura de TI (São Luís - MA)
- São Luís - MA
- Permanente
- Período integral
- Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços. Apoiar nas atividades de auditoria de TI. Apoiar o monitoramento da aderência à política segurança da informação, de forma a garantir o funcionamento com efetividade da Segurança da Informação.
- Orientar os colaboradores nas dúvidas de Infraestrutura de TI, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando a satisfação do usuário final. Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente. Participar e executar correções de problemas e incidentes. Interagir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas. Apoiar na administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços.
- Orientar os colaboradores nas dúvidas relativas à redes de comunicação, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando à satisfação do usuário final. Atuar em incidentes e requisições relacionados à redes de comunicação, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para as áreas de níveis superiores de suporte com objetivo de solucionar o incidente/requisição.
- Participar da implementação de processos de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade dos serviços em operação. Realizar configurações em geral, manutenção de hardwares e softwares, atuação preventiva.
- Acompanhar os serviços de instalação e cabeamento, garantindo a conformidade com os padrões técnicos e prazos estabelecidos.
- Realizar a instalação de sistemas e programas, bem como a formatação de máquinas, assegurando o correto funcionamento dos equipamentos.
- Sistemas de informação
- Ciências da Computação
- Engenharia da computação
- Infraestrutura
- Redes Sistemas
- Operacionais
- Banco de Dados
- Servidores
- Conhecimento básico de linguagem de programação
- Hardware
- Software
- Atendimento Suporte Técnico
- Etapa 2: Triagem: Seleção de Cvc2Triagem: Seleção de Cvc
- Etapa 3: Bate papo com GP3Bate papo com GP
- Etapa 4: Testes psicométricos e comportamental4Testes psicométricos e comportamental
- Etapa 5: Bate-papo com Gestor da área5Bate-papo com Gestor da área
- Etapa 6: Contratação6Contratação