Na V.tal, acreditamos que a tecnologia conecta pessoas e transforma o futuro. Somos uma empresa inovadora e focada em excelência, operando com uma cultura dinâmica e colaborativa. Nosso time trabalha com autonomia, paixão e compromisso, sempre em busca dos melhores resultados.O Growth Account Manager irá gerenciar uma carteira de clientes estratégicos e fará o relacionamento comercial com os principais interlocutores, com foco em ações de crescimento e alavancagem de receita. O candidato ideal deve ter experiência comprovada em gestão de clientes estratégicos B2B, ser um comunicador excelente, com fortes habilidades interpessoais e de pensamento crítico, capaz de fomentar relações colaborativas em um ambiente dinâmico e desafiador, adicionalmente, deverá ter também habilidade em análise de dados e visão de marketing.
Atuar como principal ponto de contato para uma carteira de clientes estratégicos, com foco no crescimento da parceria e na satisfação dos clientes;
Desenvolver e fortalecer relacionamentos com os clientes da carteira, através de comunicação proativa, sendo o(a) especialista em suas rotinas, processos e oportunidades;
Desenvolver recomendações estratégicas alinhadas aos objetivos de marketing dos clientes e à proposta de valor da V.tal;
Analisar e otimizar o desempenho dos clientes gerando insights para maximizar resultados, avaliando métricas comerciais, operacionais e financeiras, comparando estimativas com resultados reais;
Colaborar com as Equipes de Operações, Atendimento, Produtos e Integração, para promover melhorias que beneficiem o crescimento do cliente;
Liderar reuniões regulares de negócios e apresentações de desempenho para stakeholders em diferentes níveis;
Identificar oportunidades de upsell e orientar os clientes na adoção de novos produtos ou funcionalidades;
Gerenciar as ações de crescimento e de uso da verba de propaganda cooperada, garantindo a execução precisa das ações, reportando resultados e rodando ciclo PDCA de evolução; e
Desenvolver e executar planos de ação de marketing personalizados para cada cliente, com o objetivo de aumentar a conectividade de casas na Rede Neutra da V.tal.
Experiência comprovada na gestão de contas estratégicas e relacionamento com cliente;
Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
Inglês Avançado;
Perfil analítico com proficiência em usar dados para tomada de decisão e storytelling;
Excel e Power Point avançados;
Excelente comunicação verbal e escrita e habilidades de apresentação;
Forte capacidade de negociação e relacionamento interpessoal;
Disposição para trabalhar em equipe, e compartilhar ideias e estratégias com outros membros da equipe; e
Atuação anterior no setor de Telecomunicações será um diferencial.
Benefícios:
Vale Alimentação e/ou Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Previdência Privada
Programa de participação nos resultados (PPR)
Auxílio Farmácia
Auxílio creche
Flexibilidade de horário
Clube de Vantagens V.tal
Licença maternidade estendida (6 meses)
Licença paternidade estendida (20 dias)
O FUTURO PASSA POR AQUI E É COM VOCÊ QUE IREMOS CONSTRUÍ-LONós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas. Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil e com um time que faz acontecer. Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões. E isso nos enche de orgulho. Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.NOSSO TIMESomos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado. Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista. Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução. É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas.CONFIRA OS NOSSOS PRINCÍPIOSJogamos limpo, confiamos uns nos outros.Evolução e aprendizado constante é nosso mantra. Sem aprendizado, não há evolução.Somos obcecados pela excelência e alta performance. A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão.Work hard, play hard! Somos focados e temos um ambiente saudável.SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA? ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE!