Assistente Administrativo Comercial

SOLUTIONS RH

  • Caxias do Sul - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
MyFamily BRasil contrata Assistente Administrativo Comercial Responsabilidades: Cadastrar os clientes; Receber pedidos e inserir no sistema de vendas e ERP; Auxiliar na gestão de clientes e seus agentes; Enviar para os clientes, vendedores e representantes amostras e conteúdos sobre as soluções oferecidas; Auxiliar vendedores e representantes comerciais; Realizar a emissão de notas fiscais. Análise e controle de estoque; Auxiliar na acuracidade de estoque; ?Apoio na conciliação das contas das filiais; ?Apoio à expedição e contato com transportadoras; ?Apoio às rotinas de compras; ?Apoio logístico à equipe de suporte técnico e garantia (contato com os clientes, envio e retorno de materiais). Segunda à sexta
  • Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT

SOLUTIONS RH