Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 148927BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoRestaurante no localAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.200,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 3RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioCursando: 1º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - SantanaHorário de Estágio de segunda a sábado, das 7h50 às 13h50, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: manter a organização do local, inserir pedidos no sistema, realizar o atendimento aos clientes, prestar suporte com as demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Fornecimento de alimentos preparados para consumo domiciliar

Núcleo Brasileiro de Estágios