
Operador de Atendimento ao Cliente II - Campinas/SP
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Reter o cliente no Agi através de atendimento, telefônico e digital;
- Realizar o atendimento de acordo com o script e o check list da monitoria;
- Formalizar a portabilidade com o cliente, garantindo que o mesmo permaneça conosco e não porte para outra instituição financeira;
- Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua;
- Localizar os clientes através de ferramentas disponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
- Ficar atento aos indicadores do Agi e prestar um atendimento de excelência;
- Atuar com atendimento, relatórios e análises;
- Esclarecer de dúvidas;
- Fidelizar clientes;
- Manutenção de relacionamento com os clientes;
- Identificar formas de melhorar os resultados.
- Conhecer bem quem são os cliente e definir um perfil de Cliente Agi.
- Buscar quais são suas principais necessidades, expectativas e dores.
- Oferecer a melhor experiência para o cliente.
- Conheça bem o perfil dos seus clientes
- Seja ágil na resolução de problemas
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Pacote Office;
- Método de cobrança;
- Script e condução de atendimento;
- Experiência com atendimento receptivo e ativo de clientes.
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
- Auxílio-creche.
- Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santa Barbara D'Oeste, Americana, Paulínia e Valinhos. São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.
- Etapa 2: Conhecendo suas habilidades e potenciais2Conhecendo suas habilidades e potenciais
- Etapa 3: Papo com Recrutador/a3Papo com Recrutador/a
- Etapa 4: Papo com a Liderança4Papo com a Liderança
- Etapa 5: Contratação5Contratação