Operador de Atendimento ao Cliente II - Campinas/SP

Agibank

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Descrição da vagaEmpresa contratante: TeleContato Call Center E Telemarketing LtdaO modelo de trabalho é presencial. As oportunidades dos times do Corporativo são para pessoas que moram ou desejam morar em Campinas/SP ou região metropolitana de Campinas/SP.Responsabilidades e atribuições
  • Reter o cliente no Agi através de atendimento, telefônico e digital;
  • Realizar o atendimento de acordo com o script e o check list da monitoria;
  • Formalizar a portabilidade com o cliente, garantindo que o mesmo permaneça conosco e não porte para outra instituição financeira;
  • Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua;
  • Localizar os clientes através de ferramentas disponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
  • Ficar atento aos indicadores do Agi e prestar um atendimento de excelência;
  • Atuar com atendimento, relatórios e análises;
  • Esclarecer de dúvidas;
  • Fidelizar clientes;
  • Manutenção de relacionamento com os clientes;
  • Identificar formas de melhorar os resultados.
  • Conhecer bem quem são os cliente e definir um perfil de Cliente Agi.
  • Buscar quais são suas principais necessidades, expectativas e dores.
  • Oferecer a melhor experiência para o cliente.
  • Conheça bem o perfil dos seus clientes
  • Seja ágil na resolução de problemas
Requisitos e qualificações
  • Ensino superior completo ou em andamento;
  • Pacote Office;
  • Método de cobrança;
  • Script e condução de atendimento;
  • Experiência com atendimento receptivo e ativo de clientes.
Informações adicionaisAlguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente 😊:
  • Vale-refeição e/ou alimentação;
  • Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
  • Plano odontológico;
  • Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
  • Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
  • Universidade interna, a Uni Agi;
  • Folga de presente no mês do seu aniversário;
  • Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
  • Avaliação de performance;
  • Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
  • Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
  • Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
  • Auxílio-creche.
  • Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santa Barbara D'Oeste, Americana, Paulínia e Valinhos. São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Conhecendo suas habilidades e potenciais2Conhecendo suas habilidades e potenciais
  • Etapa 3: Papo com Recrutador/a3Papo com Recrutador/a
  • Etapa 4: Papo com a Liderança4Papo com a Liderança
  • Etapa 5: Contratação5Contratação
Conheça nossa culturaO Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agibank pode ser pra você. Vamos crescer juntos?

Agibank