
Analista de Grandes Clientes
- Primavera do Leste - MT
- Permanente
- Período integral
- Identificar, atrair e conquistar novos clientes de alto potencial para a empresa;
- Gerenciar e fortalecer o relacionamento com os clientes;
- Monitorar o desempenho dos grandes clientes, identificar gargalos e propor soluções;
- Elaborar relatórios de desempenho e acompanhar indicadores de satisfação e retenção de clientes;
- Vivência anterior com atendimento ou gestão de grandes contas, relacionamento institucional ou clientes públicos, será um diferencial;
- Conhecimento básico em contratos, indicadores comerciais e atendimento ao cliente;
- Habilidade com ferramentas de análise e construção de relatórios;
- Boa capacidade de comunicação, negociação e visão estratégica;
- Disponibilidade para viagens e visitas técnicas;
- Conhecimento do setor de saneamento e familiaridade com serviços públicos será um diferencial.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
- Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Kit office.