Responsabilidades e atribuições - Garantir a precisão e a atualização dos registros de ponto, identificando e corrigindo inconsistências nos registros de frequência; - Atender chamados relacionados a dúvidas e fornecer orientações básicas sobre o uso do relógio de ponto para colaboradores; - Conferir e acompanhar planilhas de cadastro de novos colaboradores; - Acompanhar demandas de registro, relógio e logística de colaboradores ativos; - Sugerir e implementar soluções para otimização e automação de atividades rotineiras; Requisitos e qualificações - Superior Cursando - Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia e áreas correlatas; - Pacote Office; - Conhecimento dos sistemas Global Antares APdata e legislação trabalhista aplicada à jornada de trabalho; - Experiência com gestão de alta volumetria e resolução de demandas administrativas. Informações adicionais Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES