Assistente Relacionamento Cliente - Foco Financeiro
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Atender prontamente os Luggers por meio dos canais de contato disponíveis.
- Tratar os acionamentos online de forma eficiente, garantindo agilidade e resolutividade.
- Interagir com as equipes do corporativo e das comunidades sempre que necessário, buscando soluções assertivas.
- Garantir a satisfação e felicidade dos clientes, mantendo o NPS elevado.
- Construir laços e proporcionar uma experiência positiva aos moradores.
- Sugerir melhorias nos processos com base nas dores e diagnósticos identificados no atendimento.
- Antecipar e prever temas e casos críticos, atuando de forma preventiva e proativa.
- Gerir sua própria rotina de trabalho com organização e responsabilidade.
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital.
- Desejável vivência em áreas de relacionamento com o cliente ou qualidade.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
- Boa escrita e capacidade de comunicação clara e objetiva.
- Habilidade no atendimento ao cliente.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Proatividade e iniciativa.
- Perfil resolutivo, com foco em soluções.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Flexibilidade e adaptabilidade.
- Salário compatível com o mercado;
- Alimentação: Benefício Alimentação VR - flexível;
- Saúde e bem-estar: Plano de saúde e Plano odontológico;
- Mobilidade: Vale-transporte;
- Incentivo à atividade física: TotalPass;
- Desconto com empresas parceiras: Allya;
- Modalidade: 100% Presencial;
- Benefícios: Conforme convenção coletiva de trabalho;
- Benefícios SER Sangue Verde: Além de nos intitularmos Sangue Verde, temos um pacote de benefícios só para a gente;
- E muito mais!