Dados da vaga:Jornada de trabalho: Disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados.Responsabilidades e atribuições:Responsável pelo atendimento aos clientes e pela execução de atividades relacionadas ao Cartão Marisa e aos demais produtos e serviços financeiros da empresa. Realiza a abordagem de clientes na área de vendas, fila do caixa e demais pontos da loja, ofertando o cartão Marisa de forma clara e transparente, reforçando seus benefícios e condições, além de assegurar a veracidade das informações e a qualidade no processo de digitação. Também é responsável por ofertar produtos e serviços financeiros, como seguros, assistências e campanhas vigentes, atuando sempre com foco em metas diárias, acompanhando sua performance e buscando a superação dos resultados. No pós-venda, trata objeções das clientes com escuta ativa e argumentação comercial assertiva, garantindo um atendimento humanizado e eficaz. Além disso, cumpre rigorosamente os procedimentos e políticas internas relacionadas a crédito e à proteção de dados das clientes.Requisitos e qualificações:Experiências e qualificações: Ensino médio completo e desejável experiência no segmento varejista.Benefícios:Vale Transporte e vale refeição.