
Agente de Atendimento ao Cliente – Espanhol Avançado
- Nova Lima - MG
- Permanente
- Período integral
Acreditamos no poder da mudança para gerar valor e sucesso compartilhado para clientes, colaboradores, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede global de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Transformamos mercados com inovação
Somos uma empresa global líder em soluções digitais, nuvem e segurança, com atuação em mais de 40 setores. Oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e Accenture Song.Com mais de 738 mil pessoas em mais de 120 países, usamos a inovação todos os dias para impulsionar o progresso e tornar o mundo melhor para todos.Junte-se a nós – OperationsAqui, a tecnologia impulsiona pessoas — não o contrário. Usamos dados, inovação e inteligência artificial para transformar a forma como as empresas operam. Faça parte de um time que valoriza o talento humano, estimula a criatividade e libera você para fazer um trabalho que realmente importa.O que você vai fazer no seu dia a dia:
- Atender clientes via voz, e-mail e mensagens, garantindo um suporte eficaz e empático;
- Apoiar outros agentes na resolução de dúvidas e solicitações complexas;
- Atuar em toda a jornada do cliente, desde o primeiro contato até a resolução final;
- Registrar e acompanhar incidentes, assegurando retorno adequado ao cliente;
- Investigar reclamações e propor melhorias contínuas nos processos;
- Assegurar uma experiência positiva ao cliente com domínio dos produtos e serviços.
- Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
- Idioma: Espanhol avançado mandatório;
- Sistemas de atendimento e CRM;
- Técnicas de atendimento ao cliente e resolução de problemas;
- Experiência anterior com liderança informal ou atividades de coaching será um diferencial.