Assistente de Suporte em Informática - Ibirapuera

AACD

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Prestar suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware, software e sistemas - Nível de Atendimento 1 e 2.
  • Realizar a montagem dos equipamentos e instalação de softwares aplicativos, suporte a dúvidas na utilização de softwares aplicativos (plataforma Office, Windows, Adobe, etc.);
  • ·Dar suporte em nível 1 e 2 para Usuários de Sistema TASY nos módulos de Back Office, Comercial, Faturamento, Oficinas, Assistenciais (Centro Cirurgico, PEP, PEPO, ADEP, Farmacia, UTI, Unidades de Internação, etc.), no tocante a tirar dúvidas e orientar o uso correto do Sistema pelo Usuários Administrativos, Oficina, Unidades e Corpo Clinico, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares;
  • Dar suporte aos usuários na solução de problemas técnicos;
  • Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
  • Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
  • Executar rotinas de segurança da informação em questão de trabalho de Usuários (Desktops e Notebooks);
  • Formatar e instalar de sistema operacional e verificação de vulnerabilidades de segurança.
  • Necessário Ensino Médio Completo.
  • Desejável experiência na função.
Diferencial: Curso Técnico de Informática e Pacote office Intermediário.O que oferecemos benefícios aos nossos funcionários?
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no local
  • Auxílio Creche*
  • Café da Manhã
  • Ambulatório Médico
  • Wellhub (Gympass)
  • Day off de aniversário
  • Cesta ou Vale de Natal
  • Ações de Qualidade de Vida
  • Programa de Somos + Saúde
  • Conexa Saúde (Telemedicina)
  • Premiação por tempo de casa
  • Parcerias educacionais
  • Convênio com Farmácias
*para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.

AACD