SDR (Sales Development Representative) pleno/senior
domy
- Brasil
- Contrato
- Período integral
Nível: Pleno
Cursos de: Formação em vendas consultivas,Técnicas de Prospecção e Inside Sales
Escolaridade: Graduação - Formação em vendas consultivas,Técnicas de Prospecção e Inside Sales - Cursando
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Home office
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Férias Remunerada, Day Off, Auxílio educação, Bonificação por VendaResponsabilidades da posição:Na Domy, acreditamos que grandes resultados nascem de relações humanas sólidas. Fundada com o propósito de romper paradigmas na relação entre profissionais de tecnologia e empresas, a Domy carrega no nome a essência de ser uma verdadeira casa para talentos e clientes. Atuamos com foco em entregar a melhor experiência em projetos de software, unindo inovação, excelência técnica e um atendimento consultivo. Valorizamos o respeito, a transparência e o comprometimento, pilares que sustentam tanto o nosso time quanto as parcerias duradouras.
- Buscar em listas e redes sociais novas empresas e novos contatos para prospecções
- Interagir com os account da domy e dos parceiros
- Alinhar contas a ser trabalhadas com fabricantes parceiros
- Agendamento de reuniões qualificadas para os Executivos de Vendas.
- Tentar buscar o máximo de informações do ambiente de TI da empresa e as das pessoas de contatos antes de marcar a agenda com Account
- Marcar agendas de oportunidades para os account
- Cumprir metas estabelecidas pela empresa
- Prospecção ativa de leads (outbound) e qualificação de leads inbound.
- Abordagem e contato via e-mail, telefone, redes sociais (especialmente LinkedIn).
- Registro e acompanhamento dos contatos no CRM .
- Colaboração com o time de marketing para feedback de campanhas e melhorias no funil.
- Participação em reuniões de alinhamento de pipeline e forecast.
- Experiência prévia como SDR, em áreas de prospecção comercial.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento em funil de vendas, prospecção outbound e ferramentas de CRM.
- Organização, proatividade e orientação por metas.
- Interesse por tecnologia e soluções digitais.