
PESSOA ANALISTA DE E-COMMERCE SÊNIOR - SKINCARE
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderará conversas de performance digital com o time de Marketing, Inteligência de Mercado e com agência de mídia digital.
- Desenvolverá e acompanhar o calendário de ofertas do canal e criar reports mensais de resultados, no formato executivo.
- Realizará o cadastro de produtos na plataforma de e-commerce, garantindo padronização, qualidade das informações, além de gerir as promoções comerciais, cupons e ofertas.
- Elaborará briefings para o time de desenvolvimento (incluindo estruturação de páginas, funcionalidades e melhorias no e-commerce).
- Gerenciará o tracking de performance e tags via agenda de mensuração (interface com time de mídia/BI).
- Acompanhará a agenda de SEO, aprovando textos, CTAs e outras otimizações com a equipe responsável.
- Terá interface com o time de atendimento ao cliente (SAC - Elife e Hypera) para autorizações de reembolsos, envios e outras exceções.
- Ensino Superior Completo.
- Imprescindível experiência prévia na área de e-commerce e CRO
- Familiaridade com conceitos de SEO, performance digital, métricas básicas de e-commerce e mídia digital de performance.
- Conhecimento básico de design (especialmente no Canva/FIGMA) para criação de materiais visuais de apoio.
- Será considerado um diferencial: Experiência com ferramentas como VTEX, Tray ou Loja Integrada, Vivência com ferramentas de atendimento/SAC (como Elife, Zendesk, etc.) e Noções de Google Tag Manager, Google Analytics ou similares.
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial na Cidade Jardim, Zona Sul de São Paulo / SP.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
- Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
- Etapa 2: UP! Atração Interna (candidatos internos)2UP! Atração Interna (candidatos internos)
- Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão 3Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação