Supervisor Central de Relacionamento

Precision RH

  • Curitiba - PR
  • R$ 3.071 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317565@vagas.abler.in
Nível: Supervisor
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h flexível (sem registro de jornada)Benefícios: Gratificação de R$ 1.228,43, Vale transporte com desconto de 6%, Vale alimentação de R$ 30,00, 🏥 Plano de Saúde, 😁 Plano Odontológico., 🤍 Seguro de Vida, Auxílio educaçãoResponsabilidades da posição:O Supervisor Central de Relacionamento é responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes. Este profissional deve monitorar o desempenho da equipe, implementar melhorias nos processos de atendimento e garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
  • Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente.
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua do atendimento.
  • Monitorar e avaliar indicadores de desempenho da equipe.
  • Realizar treinamentos e capacitações para os colaboradores.
  • Atender e resolver reclamações e demandas de clientes de forma eficiente.
  • Estabelecer e manter relacionamentos com clientes chave.
  • Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e satisfação do cliente.
  • Colaborar com outras áreas para garantir um atendimento integrado.
  • Acompanhar tendências de mercado e inovações em atendimento ao cliente.
  • Promover um ambiente de trabalho positivo e motivador.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Experiência prévia em supervisão de equipes
  • Habilidade em gestão de conflitos
  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
  • Capacidade de análise de métricas de desempenho
  • Domínio de ferramentas de CRM
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Proatividade e liderança
  • Orientação para resultados
  • Flexibilidade em adaptar-se a mudanças
Sobre a empresa:Na Precision RH, acreditamos que a força da nossa equipe é o nosso maior ativo.Somos uma empresa de recursos humanos que oferece oportunidades de crescimento, valorizando cada colaborador e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.Nosso foco é a excelência operacional, o que nos permite entregar resultados de alta qualidade e manter nossos clientes satisfeitos.

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