
Supervisor Central de Relacionamento
- Curitiba - PR
- R$ 3.071 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Supervisor
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h flexível (sem registro de jornada)Benefícios: Gratificação de R$ 1.228,43, Vale transporte com desconto de 6%, Vale alimentação de R$ 30,00, 🏥 Plano de Saúde, 😁 Plano Odontológico., 🤍 Seguro de Vida, Auxílio educaçãoResponsabilidades da posição:O Supervisor Central de Relacionamento é responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes. Este profissional deve monitorar o desempenho da equipe, implementar melhorias nos processos de atendimento e garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
- Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua do atendimento.
- Monitorar e avaliar indicadores de desempenho da equipe.
- Realizar treinamentos e capacitações para os colaboradores.
- Atender e resolver reclamações e demandas de clientes de forma eficiente.
- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes chave.
- Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e satisfação do cliente.
- Colaborar com outras áreas para garantir um atendimento integrado.
- Acompanhar tendências de mercado e inovações em atendimento ao cliente.
- Promover um ambiente de trabalho positivo e motivador.
- Experiência prévia em supervisão de equipes
- Habilidade em gestão de conflitos
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
- Capacidade de análise de métricas de desempenho
- Domínio de ferramentas de CRM
- Excelentes habilidades de comunicação
- Proatividade e liderança
- Orientação para resultados
- Flexibilidade em adaptar-se a mudanças