CHEFE DE SETOR - ADMINISTRAÇÃO - JANDIRA

Roldão Atacadista

  • Jandira - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Responsável pelas atividades administrativas da loja, controlando, monitorando e apoiando a equipe de operações a alcançar os objetivos estabelecidos pela companhia.
  • Acompanhar e monitorar as contas de despesa da loja;
  • Atualizar relatório de acompanhamento despesas Orçado x Realizado;
  • Gerar os relatórios periódicos que apoiam as tomadas de decisões;
  • Acompanhar metas estabelecidas para a loja, auxiliando a Gerencia em possíveis soluções para melhorar o desempenho;
  • Controlar, arquivar e manter atualizado os documentos necessários para garantir o bom funcionamento da loja;
  • Apoiar área Administrativa (Matriz) do Roldão no controle das datas de vencimento dos documentos obrigatórios para o funcionamento da loja;
  • Gerir os estoques de suprimentos da loja, uniformes e EPIs da loja, garantindo seu adequado controle e organização;
  • Apoiar a Contabilidade no controle e monitoramento dos ativos imobilizados da loja;
  • Gerar SS (solicitação de Serviço) no sistema de Manutenção todas as vezes que for identificada a necessidade de aquisição de produtos ou serviços, para que a equipe responsável tenha esta visibilidade e avalie a melhor maneira de atende-la;
  • Gerar RC (requisição de Compra) de produtos e serviços, para que a Equipe de Suprimentos inicie o processo de compra/contratação;
  • Acompanhar Gerencia da loja nas visitas de fiscalização;
  • Garantir que que os processos da sala de notas sejam devidamente cumpridos;
  • Elaborar e acompanhar escala de trabalho dos Auxiliares Administrativos do Recebimento;
  • Fechamento do Movimento diário de Notas de Entrada e Saída/Transferência;
  • Acompanhar o desempenho das equipes terceirizadas, que prestam serviços na loja, através de relatórios desenvolvidos para este objetivo;
  • Responsável pelo recebimento e envio do malote;
  • Atender às áreas solicitantes que necessitem utilizar verba do Fundo de caixa da loja;
  • Apoiar a equipe de Inventário na organização da documentação necessária para execução dos inventários da loja, garantindo que todos os itens necessários para que ocorra de maneira adequada, sejam verificados;
  • Efetuar levantamento dos equipamentos utilizados nos inventários; e auxiliar o gerente na cobrança do mesmo junto a equipe de manutenção;
  • Garantir que a formalização dos inventários seja documentada somente em formulários oficiais;
  • Arquivar a documentação relativa aos inventários Realizados;
  • Orientar e cobrar os colaboradores com relação à postura, cumprimento das normas, procedimentos e processos da empresa, relacionamento com clientes.
  • Necessário ensino médio completo;
  • Desejável ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins.
  • Será considerado um diferencial, ter atuado no ramo do varejo alimentício, de preferência em Atacadista, Hipermercados, Supermercados ec.
Local de trabalho:
  • 100% presencial
Benefícios:
  • Refeitório no local
  • Cartão Multibeneficios
  • Vale-Transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
  • Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
  • Kit maternidade
  • Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.

Roldão Atacadista