Analista de marketing digital- Pleno
BairrU Holding
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Cursos de: MARKETING
Escolaridade: Graduação - MARKETING - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Nossa jornada de trabalho semanal é de 40 horas semanais (para cargos efetivos), com 1 hora de intervalo. Trabalhamos com horário flexível, podendo iniciar às 8h (saindo às 17h), 9h (saindo às 18) e 10h (saindo às 19h).Benefícios: 🍔 Auxilio Alimentação de R$ 35,00, Gympass, Auxílio creche, Auxílio Transporte, Treinamentos e workshops (internos), Day-off no seu aniversário, Bonificação por resultado, Plano de Saúde UnimedResponsabilidades da posição:
- Atuar no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento, execução, monitoramento e avaliação de resultados, com o objetivo de captar novos clientes, engajar os atuais e aumentar a fidelização.
- Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital em diferentes plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
- Realizar análises de dados e métricas de desempenho para avaliar o sucesso das campanhas e fornecer insights acionáveis para aprimoramento contínuo.
- Monitorar e manter atualizados os relatórios de análise de tráfego, conversão e ROI das campanhas de marketing.
- Criar landing pages, e-mails marketing e fluxos de automação no RD Station Marketing.
- Gerenciar e executar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade, o engajamento e a reputação da marca nas plataformas digitais.
- Monitoramento de tendências do mercado, atualização sobre as melhores práticas de marketing digital e proposição de soluções estratégicas para melhorar a performance da empresa.
- Monitoramento e análise das atividades dos concorrentes para identificação de oportunidades e ameaças. Colaboração na elaboração de orçamentos e no controle dos gastos da área.
- Experiência na gestão de campanhas de anúncios digitais no Google Ads e Meta Ads, com foco em performance e geração de leads.
- Conhecimento em Google Analytics para análise de dados e métricas de desempenho das campanhas.
- Conhecimento em automação de marketing de conteúdo e qualificação de leads.
- Familiaridade com ferramentas de pesquisa de palavras-chave e análise de concorrência.
- Capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis para otimização das campanhas.
- Habilidades analíticas e atenção aos detalhes para identificar oportunidades de melhoria.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Perfil proativo e com facilidade de trabalhar e colaborar em equipe