
Pessoa Assistente Monitoria
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Realizar monitorias de atendimento (voz, chat, e-mail/SAC) avaliando a aderência aos padrões da empresa;
- Elaborar relatórios de desempenho qualitativo dos atendentes;
- Identificar falhas e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento;
- Participar de reuniões com líderes e equipes operacionais para alinhamentos de qualidade;
- Contribuir na criação e atualização de scripts e padrões de atendimento;
- Apoiar em treinamentos e ações de capacitação, sempre que necessário.
- Ensino superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas).
- Desejável experiência prévia com monitoria de qualidade em contact center ou áreas de atendimento.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
- Habilidade para fornecer feedback construtivo.
- Conhecimento em Excel e ferramentas de análise (Google Planilhas, dashboards, etc.).
- Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
- Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
- Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
- Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
- Ginástica laboral, conforme a localidade;
- Bônus anual.