Buscamos um(a) profissional analítico(a), proativo(a), organizado(a) e com olhar inovador para assumir a gestão e a operacionalização dos benefícios corporativos da nossa empresa. Além da administração e controle dos processos tradicionais (refeitório, plano de saude, vale alimentação, transporte fretado, seguro de vida e afins), esperamos alguém com iniciativa para automatizar as rotinas de Benefícios, otimizar fluxos e aplicar ferramentas modernas – inclusive com uso de tecnologia e inteligência artificial (IA) – para aprimorar a atuação estratégica da área, gerando eficiência e bem-estar aos colaboradores. Principais Responsabilidades:Responsável pela administração, gestão e controle dos Benefícios, de forma corporativa. Atuará na definição de políticas e procedimentos de Benefícios. Responsável pela gestão, operacionalização e controle dos benefícios oferecidos pela empresa (vale transporte, transporte fretado, refeitorio, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, dentre outros). Efetuará a compra de benefícios mensalmente, controle de pagamentos, gestão de contratos e fornecedores, lançamentos e conferências dos benefícios em folha de pagamento. Gestão do orçamento de benefícios e conciliações. Realizará estudos e pesquisas de benefícios, aliando as melhores práticas do mercado com a realidade da empresa. Responsável por garantir a qualidade e eficiência dos processos, contribuindo com a melhoria contínua, automação e com a satisfação dos colaboradores. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho. Requisitos:Superior completo em Administração, Contábeis, Recursos Humanos ou afins. Preferencialmente pós-graduação em áreas correlatas. Pacote office avançado (principalmente Excel). Experiência em sistema Senior (módulos de administração de pessoal e benefícios) e atuação em gestão de beneficios corporativos, serão diferenciais. Capacidade de trabalhar em equipe. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe! A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. #Vem Gerar Bem-EstarFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de benefíciosEmpresa:AltenburgIndústria e comércio de roupas de cama.Ramo:Têxtil/ Vestuário (ED)