Planejar e executar estratégias e ações de marketing: Monitorar tendências e boas práticas do mercado Sugerir estratégias para aumentar o alcance orgânico e o engajamento nas redes sociais Elaborar relatórios produzidos (mensuração, qualidade dos serviços e outros), garantindo alta qualidade antes da aprovação. Elaborar roteiros audiovisuais para produção de vídeos, com locações, cronograma, pauta de entrevistas. Produzir, revisar e verificar conteúdos, com redação e edição de textos. Adaptar peças gráficas para mídias sociais, a partir de identidade visual previamente definida. Criar textos institucionais, informativos e persuasivos para websites e landing pages. Produzir textos para campanhas de e-mail marketing, newsletter, mídias sociais, cards promocionais e materiais impressos, alinhando-se ao briefing fornecido. Elaborar e executar calendário editorial, garantindo conteúdos estratégicos, nas redes sociais. Executar e conferir fluxos e processos administrativos, financeiros, técnicos e operacionais relacionados à área. Deter experiência para recomendar alterações em rotinas e processos ligados à área, visando obter melhores resultados quantitativos e/ou qualitativos. Estabelecer fontes e recursos necessários, para obtenção dos objetivos propostos. Trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação do(a) gestor(a) o cumprimento de metas, prazos e aplicações dos recursos técnicos e orçamentários das ações de comunicação e marketing dos equipamentos culturais e programas socioculturais, geridos pela organização. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ( mídias sociais, eventos, marketing de influência, relações públicas. )-Conhecimento avançado em gestão de conteúdo online ( Sites e Redes sociais ). Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas. SEO. Ferramentas para envio de e-mail marketing. Organização e análise de dados, plataformas de análise de métricas de mídias sociais e Power BI (diferencial). Softwares de edição de imagem e vídeo (InDesign, Photoshop, Illustrator, Canva, Final Cut Pro). Comunicação corporativa (ações de comunicação interna). Cobertura jornalística. Redação e domínio intermediário-avançado de inglês e/ou espanhol. Vivência com Terceiro Setor e Área Cultural, serão diferenciais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Só talentos rhConsultoria em recursos humanos, seleção e recrutamento.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)