ESPECIALISTA, CENTRO DE OPERAÇÕES TELECOM
I-Systems
- Uberlândia - MG
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe, garantindo o monitoramento dos técnicos, assegurando a produtividade diária e o controle dos indicadores.
- Acompanhar relatórios específicos para monitorar a qualidade, prazos, metas e indicadores da operação.
- Gerenciar a medição de desempenho das atividades, acompanhando os resultados e propondo ações corretivas quando necessário.
- Identificar constantemente oportunidades de melhoria na produtividade em campo, promovendo reuniões periódicas de avaliação com a equipe operacional.
- Assegurar o cumprimento das demandas relacionadas aos órgãos reguladores (ANATEL, JEC e PROCON).
- Mapear pontos de melhoria na gestão da equipe terceira.
- Formação em Engenharias e correlatas, Administração e correlatas;
- Desejável Pós-Graduação em Telecom
- Ter vivência em gestão de contratos terceiros;
- Ter experiência em suporte técnico à equipes de campo em atividade de atendimento ao cliente banda larga, B2B, FTTO;
- Experiência em gestão de atividades de despacho à equipes de campo (backoffice);
- Vivência em gestão de SLA’s contratuais e níveis de serviço junto aos fornecedores;
- Pacote office avançado; (Manipulação de planilhas e apresentações);
- Excelente comunicação, escrita e verbal, com a capacidade de comunicar informações complexas de forma clara e concisa;
- Capacidade de adaptação a mudanças;
- Saber trabalhar em equipe;