VENDEDOR(A) NANAKARANA - PARK JACAREPAGUÁ
NANAKARANA
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe;
- Atendimento ao Cliente: Assegurar que o Padrão “NANA” de Atendimento seja seguido, proporcionando uma experiência única para nossa fã no atendimento peresencial e On line;
- Plataformas: Garantir a usabilidade e efetividade (Seeder, CRMBônus, Sólides DP e RH);
- Relacionamento: Ser um elo forte entre a marca e nossa fã;
- CRM: Garantir o cadastro completo das nossas Nanas;
- Auto gestão: Gerenciar seus clientes através da fidelização e pós-venda, bem como gerenciar seus resultados;
- Estoque: Conhecer os produtos e o que tem disponível para a venda, bem garantir a organização;
- VM: Visual Merchandising (Organização de loja e estoque, verificação de etiquetas de mercadoria);
- Modalidades de vendas: dominar e trazer rersultados através desse pilar;
- Normas e procedimentos: Garantir a execução;
- Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe;